Notícia publicada às 17:13:23 - 02/05/2018 e lida: 7528 vezes   
    
  
  
Integrante do grupo “Amigos Solidários” morre vítima de acidente de trânsito em Vilhena
Sirlene se dedicava a causas sociais.

Integrante do grupo “Amigos Solidários” morre vítima de acidente de trânsito em Vilhena
Integrante do grupo “Amigos Solidários” morre vítima de acidente de trânsito em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Renato Spagnol

Sirlene Dias da Silva, de 44 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (2), não resistiu e morreu horas depois de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Vilhena Notícias, Sirlene conduzia uma motoneta Honda Biz pela Avenida Antônio Quintino Gomes no sentido Melvin Jones, e na altura do cruzamento com a rua Ezequiel Silva Cassim, no Jardim América, se assustou com um carro parado e caiu sozinha. Ela foi socorrida com dores no corpo pelos bombeiros, e morreu na mesa de cirurgia. Informações extraoficiais obtidas pela reportagem apontam que ela passaria pela intervenção cirúrgica para estancar uma hemorragia interna.

Sirlene era uma das integrantes mais antigas de um grupo denominado “Amigos Solidários”, que presta auxílio a famílias em situação de vulnerabilidade. No último dia 19 de abril, ela e demais pessoas do grupo realizaram um bazar no Setor 19 com o objetivo de arrecadar dinheiro em prol de pessoas carentes.

O velório aconteceu na Capela Mortuária, anexa ao cemitério municipal Cristo Rei.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.