Notícia publicada às 16:06:21 - 02/05/2018 e lida: 15 vezes   
    
  
  
Em Pimenteiras e Cabixi, deputada estadual Rosangela Donadon fala de suas emendas
A parlamentar destacou suas ações e apresentou o
trabalho que vem sendo realizado nas sete cidades do Cone Sul

Em Pimenteiras e Cabixi, deputada estadual Rosangela Donadon fala de suas emendas
Em Pimenteiras e Cabixi, deputada estadual Rosangela Donadon fala de suas emendas
Foto: Assessoria

Por
Redação

As 7h30 deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) chegou à cidade de Pimenteiras do Oeste. E seguiu direto para a casa do prefeito Vino Dondé, tomando café com amigos e participando de uma breve reunião com vereadores, secretários, deputado federal Lucio Mosquine, o senador Acir Gurgacz (PDT), além de parceiros e visitantes.

Na oportunidade, a parlamentar destacou suas ações e agradeceu ao prefeito por trabalhar em parceria, em prol do município. “Essa é a prova de que juntos somos mais fortes. Todo compromisso que firmei com a população de Pimenteiras do Oeste, está sendo concretizado”. O prefeito Vino agradeceu o apoio da parlamentar pelo carinho e dedicação com a cidade de Pimenteiras.

Logo em seguida, Rosangela se deslocou até a cidade de Cabixi, participando de uma entrevista a rádio Cultura FM. A deputada também relembrou todas as emendas dedicas ao município de Cabixi e agradeceu o apoio da vice-prefeita Rosely Bau que vem sendo parceira e contribuindo com o desenvolvimento de Cabixi. Após uma reunião com vereadores, secretários e parceiros na casa de Leis do município, a parlamentar acompanhada do senador Acir foram até o distrito do Planalto São Luiz onde participaram de um grandioso almoço com os moradores do Distrito.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.