Notícia publicada às 09:53:23 - 02/05/2018 e lida: 990 vezes   
    
  
  
Secretário apresenta método de trabalho e projetos para a Semed
O secretário apresentou os pontos do Plano de Carreira que, juntamente com o Sindsul, foram escolhidos para serem levados ao prefeito Adilson de Oliveira e a Câmara de Vereadores

Secretário apresenta método de trabalho e projetos para a Semed
Secretário apresenta método de trabalho e projetos para a Semed
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

O secretário de Educação, Clésio Cássio, e a adjunta, Cristiane Ortiz, realizaram uma reunião com parte dos servidores da pasta para apresentar seu método de trabalho e os projetos de valorização dos servidores que pretende colocar em vigor durante seu tempo à frente da Semed.

O secretário apresentou os pontos do Plano de Carreira que, juntamente com o Sindsul, foram escolhidos para serem levados ao prefeito Adilson de Oliveira e a Câmara de Vereadores após um novo estudo de impacto econômico.

Questionado se a valorização seria apenas para os professores, Clésio explicou que dentro do que será enviado está também a gratificação para todos os servidores de acordo com seu crescimento educacional, ou seja, ao completar o ensino médio por exemplo receberá uma porcentagem de gratificação.

A adjunta Cristiane Ortiz afirmou que também buscarão trazer de volta os direitos e o respeito do professor dentro de sala de aula, que hoje se veem reféns de alunos indisciplinados, tendo inclusive, casos de professores agredidos por alunos.

Tendo o apoio da Prefeitura, Câmara e Sindicato, Clésio espera que, mesmo nesse curto período, seja possível pôr em prática pelo menos uma parte do Plano de Carreira dos Servidores da Educação. "Nosso método de trabalho será o diálogo. Queremos ouvir o servidor e encontrar meios para valorizar cada um. Não somos políticos, estamos hoje nesse lugar porque já fizemos um trabalho lá atrás e dentro daquilo que conhecemos do dia a dia do servidor da Educação, queremos aplicar mudanças que sejam benéficas a todos. Podemos não estar aqui mais a frente, mas o que fizermos para valorizar cada um de vocês irá continuar", finalizou o secretário.

 

 

FONTE: Assessoria/Semed

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.