Notícia publicada às 18:44:41 - 01/05/2018 e lida: 976 vezes   
    
  
  
Defensoria Pública anuncia Processo Seletivo para estágio de nível superior com vagas para Vilhena
Serão oito vagas preenchidas além de formação de cadastro reserva para alunos do Curso de Direito.

Defensoria Pública anuncia Processo Seletivo para estágio de nível superior com vagas para Vilhena
Defensoria Pública anuncia Processo Seletivo para estágio de nível superior com vagas para Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Redação

A Defensoria Pública está oferecendo mais uma oportunidade aos acadêmicos de Direito do Estado de Rondônia. Estão abertas as inscrições para o 8° Processo Seletivo de Estagiários da instituição (DPE-RO), que segue até o próximo dia 17 de maio. Quem deseja participar do certame deve realizar a pré-inscrição por meio do formulário disponível neste link.

Alunos do curso de Direito de todas as instituições de ensino podem se inscrever. Há vagas para as seguintes regiões: Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, São Miguel do Guaporé, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras. As provas serão realizadas nas respectivas localidades selecionadas. (Confira o edital)

Novidade Positiva

A novidade desta edição fica por conta do aumento da bolsa-estágio que passa agora a 1000 reais + auxílio transporte. "Buscamos cada vez mais valorizar o estagiário da instituição, este é o objetivo da Administração Superior da DPE-RO", afirma o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima. "O valor da bolsa agora passa a ser uma das maiores do Estado, o que reforça o nosso compromisso em melhorar nossas condições de estágio".

O estágio da DPE-RO tem carga horária de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Prepara-se!

Informações pelo telefone (69) 99307-4778 ou email: centrodeestudos@defensoria.ro.def.br.

 

 

FONTE: Defensoria Pública do Estado de Rondônia

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.