Notícia publicada às 13:14:18 - 01/05/2018 e lida: 1013 vezes   
    
  
  
3º BPM tem ingresso de 21 novos soldados para reforçar policiamento no Cone Sul
São provindos do último Curso de Formação de Soldados 2017/ 2018 (CFSD)

3º BPM tem ingresso de 21 novos soldados para reforçar policiamento no Cone Sul
3º BPM tem ingresso de 21 novos soldados para reforçar policiamento no Cone Sul
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Na manhã da segunda-feira (30) os novos soldados da Polícia Militar do Estado de Rondônia, provindos do último Curso de Formação de Soldados 2017/ 2018 (CFSD), apresentaram-se na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizado no município de Vilhena.

Os novos militares foram recepcionados com votos de boas-vindas do Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel PM Paulo André Santos de Souza, do Subcomandante do 3º BPM Capitão PM Diego Batista Carvalho, assim como dos oficiais da sede e demais frações subordinadas ao Batalhão.

Ao todo a unidade contará com o reforço de 21 novos Policiais Militares distribuídos na região do Cone Sul, classificados nas frações localizadas nos municípios e distritos com menor efetivo policial. "É de importância significativa receber novos policiais. A defasagem é de conhecimento público e esse efetivo ajudará a preencher algumas lacunas nas escalas de serviço da região", considera o Comandante Paulo André.

Durante a solenidade os novos soldados foram instruídos sobre as peculiaridades da região, receberam as orientações iniciais referentes às atividades policiais que vão desempenhar, bem como conheceram as instalações da sede.

Todos os recém-formados foram cadastrados e habilitados a utilizar a plataforma do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e o Sistema de Partes (Sispart), desenvolvido pelo 3º BPM e que dá acesso ao militar a diversas informações pertinentes à rotina de trabalho como, por exemplo, as escalas de serviço.

Ao final do evento foi servido farto café da manhã aos militares presentes.

 

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.