Notícia publicada às 20:33:09 - 28/04/2018 e lida: 6923 vezes   
    
  
  
Torneiro mecânico da Semosp de Vilhena é morto a facadas em bar
Fábio Leandro, popular “Cabelo”, era servidor estatutário da prefeitura de Vilhena desde 2007

Torneiro mecânico da Semosp de Vilhena é morto a facadas em bar
Torneiro mecânico da Semosp de Vilhena é morto a facadas em bar
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

O servidor público municipal, Fábio Leandro Vieira, de 40 anos, foi assassinado com pelo menos três facadas no final da tarde deste sábado (28) de abril, em um bar da avenida 5, no bairro Bela Vista, em Vilhena. De acordo com informações apuradas pelo Vilhena Notícias, Fábio costuma ir ao estabelecimento com frequência.

Conforme relatos de uma testemunha, a vítima estava sentada em uma das mesas bebendo, quando o assassino entrou e deu a primeira estocada no tórax, depois golpeou Fábio por outras duas vezes e fugiu do bar. O servidor chegou a ser levado com vida pelos bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu minutos depois.

Fábio Leandro, popular “Cabelo”, era servidor estatutário da prefeitura de Vilhena desde 2007, e trabalhava como torneiro mecânico na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.