Notícia publicada às 20:00:34 - 28/04/2018 e lida: 1564 vezes   
    
  
  
Cinco pessoas são presas por associação criminosa em Vilhena
Grupo é suspeito de furtar motos na cidade e depois revendê-las. Três homens e duas mulheres foram flagranteados e levados para unidades prisionais.

Cinco pessoas são presas por associação criminosa em Vilhena
Cinco pessoas são presas por associação criminosa em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Cinco pessoas foram presas por associação criminosa na quinta-feira (26) em Vilhena. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido durante a ocorrência. O grupo é suspeito de furtar motos na cidade e depois revendê-las.

A PM foi informada de que havia uma motoneta abandonada em um terreno baldio, no Setor 22. No local, os militares constataram que o veículo tinha registro de furto. Populares informaram as características do suspeito que havia deixado a moto.

Os policiais localizaram o suspeito nas imediações; um jovem de 23 anos. O rapaz negou que havia furtado a moto e apontou o endereço onde estariam os autores do furto. Na residência, foi encontrado um jovem de 23 anos e um adolescente de 16. Eles disseram que não tinham nenhum envolvimento com a moto furtada.

O primeiro suspeito indicou outra casa, onde havia uma moto furtada. Na residência estava um homem de 41 anos. Ele contou que havia comprado uma moto por R$ 1 mil, nessa semana e, em seguida, levou o veículo para ser vendido em Cerejeiras (RO).

Na cidade vizinha o homem disse que deixou a moto para um amigo vender como “veículo para sítio”, no valor de R$ 2 mil. Contudo, o suspeito alegou que não sabia que a motoneta era furtada.

Três motonetas foram recuperadas; duas em Vilhena e outra em Cerejeiras. Todos os veículos estavam com registro de furto ou roubo. A PM ainda prendeu duas mulheres, de 20 e 30 anos. Elas são suspeitas de esconder os veículos furtados.

Os três homens, as duas mulheres e o adolescente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Os três homens e a mulher de 22 anos foram flagranteados pelos crimes de receptação, associação criminosa e corrupção de menores. A mulher de 30 anos foi flagranteada por receptação e associação criminosa. Eles foram levados para unidades prisionais do município.

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.