Notícia publicada às 11:26:17 - 25/04/2018 e lida: 1607 vezes   
    
  
  
Casal é preso por furto em residência
Um dos criminosos tentou fugir e se esconder em um terreno próximo do local, porém foi encontrado pelos militares.

Casal é preso por furto em residência
Casal é preso por furto em residência
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Na noite do último domingo (22) Policiais Militares do 3º BPM conduziram dois agentes e os produtos de furto a residência, em Vilhena. Um dos criminosos tentou fugir e se esconder em um terreno próximo do local, porém foi encontrado pelos militares.

Ocorrência Policial

Ao chegar em casa, a vítima percebeu que a casa estava revirada, inicialmente sentiu falta de um computador portátil e acionou a Polícia Militar via Central de Operações 190.

No momento em que os militares realizavam diligências em busca dos autores do fato, a testemunha entrou em contato novamente e informou que, com os vizinhos, haviam encontrado e detido a agente Elaine A. R. ainda dentro da residência e que o comparsa dela havia fugido para um terreno aos fundos.

Os militares, com apoio de outras três guarnições, localizaram o segundo agente, Izaque L. N., que foi encontrado com uma prancha e um secador de cabelos, pertencentes à vítima.

Ao realizar revista à residência para averiguar possíveis arrombamentos, os policiais localizaram uma bolsa identificada como pertencente a agente que foi capturada pela vítima antes de pular o muro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos agentes, que foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.