Notícia publicada às 08:50:57 - 25/04/2018 e lida: 555 vezes   
    
  
  
Basquete vilhenense comemora bicampeonato na XIII Copa André Maggi em Sapezal
A equipe Sub-17 classificou-se em primeiro em sua chave ao vencer os times dos municípios de Nobres e Juína.

Basquete vilhenense comemora bicampeonato na XIII Copa André Maggi em Sapezal
Basquete vilhenense comemora bicampeonato na XIII Copa André Maggi em Sapezal
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

O evento deste ano ocorreu entre os dias 19 e 22 de abril e contou com a participação de 19 municípios do Estado de Mato Grosso e de Rondônia, com mais de 1000 atletas (recorde de participação) nas modalidades de futebol, futsal, vôlei, tênis, handebol e basquete.

A equipe Sub-17 classificou-se em primeiro em sua chave ao vencer os times dos municípios de Nobres e Juína. Já na semifinal o adversário foi a equipe de Campo Novo e o placar terminou em 76 a 15 para a equipe da Asbavi. Na final, Asbavi-SicoobCredisul enfrentou novamente o time de Nobres vencendo pelo placar de 56 a 27 e tornando-se a equipe BICAMPEÃ de forma invicta da XIII Copa André Maggi.

A Asbavi/SicoobCredisul também participou da competição com uma segunda equipe formada em sua maioria por jogadores Sub-15 e Sub-14, mesmo a competição sendo sub-17, com o objetivo de dar experiência aos mais novos. Estes foram derrotados em dois jogos na fase classificatória, não alcançando assim a semifinal da competição.

Para o Treinador Siverlô Meireles essa competição já faz parte do calendário anual da ASBAVI/SICOOB e serve para dar volume de jogo a seus atletas para as competições que ainda irão acontecer esse ano.

A ASBAVI/SICOOB agradece o apoio recebido para poder estar presente nesta competição: SICOOBCREDISUL , Academia W Fitness, Colégio Coopevi, Fisiocenter fisioterapia e CMDCA.

Atualmente a Asbavi/SicoobCredisul conta com cerca de 80 atletas/alunos. Para os interessados em fazer parte do projeto entrar em contato no (69) 999593636 ou (69) 92357676.

 

FONTE: ASBAVI/SICOOB

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.