Notícia publicada às 12:21:11 - 24/04/2018 e lida: 1979 vezes   
    
  
  
Mãe e filho são mantidos em cárcere privado durante roubo na área rural de Nova Conquista
Assaltante ameaçou puxar o gatilho do revólver com o cano apontado para a cabeça da mulher, dizem vítimas.

Mãe e filho são mantidos em cárcere privado durante roubo na área rural de Nova Conquista
Mãe e filho são mantidos em cárcere privado durante roubo na área rural de Nova Conquista
Foto: Ilustrativa

Por
Renato Spagnol

Dois assaltantes mantiveram uma mulher de 54 anos, e o filho dela, de 24, em cárcere privado durante uma ação de roubo registrado na última quarta-feira, dia 18, em um sítio da Linha 100, na região de Nova Conquista.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Vilhena Notícias, o rapaz trabalha com compra e venda de gado para um grande fazendeiro da região, e retornava para casa quando foi abordado pelos criminosos, na porteira do sítio. A vítima estava de moto e tentou acelerar o veículo para fugir, mas parou depois que os bandidos fizeram disparos. Após a rendição, o rapaz foi levado para dentro de um dos quatros da casa, onde sua mãe já estava rendida e amarrada.

As vítimas somente conseguiram se liberar das cordas e pedir ajuda horas depois dos bandidos terem deixado a propriedade. Do sítio foram roubados R$ 700 em dinheiro, um cordão de ouro, um laptop, quatro aparelhos de celular e uma moto Yamaha XTZ 250 cc Lander de cor azul e placa OHL-4816/Colorado do Oeste. O documento do veículo também foi levado.

Em depoimento à Polícia Militar, mãe e filho relataram que os ladrões fizeram ameaças durante todo o tempo em que estiveram na casa, tendo inclusive ameaçado puxar o gatilho do revólver com o cano da arma apontado para a cabeça da mulher.

Suspeitos foragidos

Os autores do crime ainda não foram encontrados. De acordo com a Polícia Militar que atua na área, várias diligências foram, e estão sendo feitas por toda a região, mas ainda não há informações sobre o paradeiro e identidade dos criminosos.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima no 190 da Polícia Militar, ou ainda no (69) 3322-3001 da Polícia Civil.

 

Leia mais

Criminosos roubam moto no Alphaville em Vilhena

Ladrões fugiram levando a moto Yamaha XTZ 250 cc Lander de cor azul e placa OHL-4816/Colorado do Oeste.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.