Notícia publicada às 08:50:20 - 23/04/2018 e lida: 299 vezes   
    
  
  
Jogando em casa, Barcelona fica no empate com o Independente pela Série D do Brasileirão
Com o resultado cada equipe somou um ponto na classificação do grupo A2 da Série D.

Jogando em casa, Barcelona fica no empate com o Independente pela Série D do Brasileirão
Jogando em casa, Barcelona fica no empate com o Independente pela Série D do Brasileirão
Foto: Alexandre Almeida

Por
Redação

Barcelona e Independente ficaram no empate neste domingo em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

Ainda no primeiro tempo, Fágner abriu o placar para os donos da casa. Mas, na segunda etapa, Wegno deixou tudo igual.

Com o resultado cada equipe somou um ponto na classificação do grupo A2 da Série D.

Na próxima rodada, o Barcelona enfrenta no domingo o Santos-AP no estádio Zerão, em Macapá. Antes disso, o Índio do Norte vai encarar o Genus no estádio Aluízio Ferreira pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Já o Independente recebe no domingo o Plácido de Castro no estádio Navegantão, em Tucuruí.

O Jogo – O Barcelona iniciou melhor na partida e chegou a criar chances com Xavão e Calado, aproveitando as descidas do lateral Jefinho. Aos poucos, o Independente se organizou em campo e passou a criar as melhores oportunidades. Aos 21’, Dadá cobrou escanteio e Charles cabeceou livre para fora. Sete minutos depois, após cobrança de escanteio, Wegno cabeceou livre e acertou o travessão. Aos 31’, Ray Gol passou por dois marcadores, entrou na área e tentou bater colocado, mas a bola foi para fora.

Aos 41’, Fagner recebeu em velocidade dentro da área, driblou seu marcador e bateu forte para colocar o Barcelona em vantagem.

Para a segunda etapa, o Independente cresceu na partida e passou a pressionar os donos da casa. Aos 10’, Leandrinho cobrou falta, mas o goleiro Rocha atento defendeu com segurança. Aos 25’, Tetê dividiu com Fágner e a bola bateu na mão do marcador do Barcelona. No lance, o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Wegno deixou tudo igual.

Aos 34’, Tetê cobrou falta e Rocha fez grande defesa. Aos 36’, Cabecinha recebeu na entrada da área e a bola passou rente a trave.

Nos minutos finais, o Barcelona ainda perdeu dois jogadores. Aos 43’, Xavão entrou forte no adversário e foi expulso. Quatro minutos depois, Emerson fez falta e reclamou acintosamente e o árbitro expulsou-o de campo.

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.