Notícia publicada às 12:49:25 - 22/04/2018 e lida: 4918 vezes   
    
  
  
Comunicador vilhenense dado como desaparecido pela família reaparece
Estava em uma fazenda em Cerejeiras.

Comunicador vilhenense dado como desaparecido pela família reaparece
Comunicador vilhenense dado como desaparecido pela família reaparece
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por
Redação

O comunicador Fernando Fava, de 38 anos, dado como desaparecido pela família retornou para casa por volta das 11h00 deste domingo (22) e está bem. Ele saiu de casa na última sexta e não tinha dado mais notícias.

Segundo a senhora Nadir, mãe de Fernando, ele informou que foi com amigos para uma fazenda na região de Cerejeiras, e que não havia avisado por acreditar que não era necessário.

>> Comunicador Fernando Fava está desaparecido, diz família

A própria mãe chegou a fazer na Unisp um boletim de ocorrência, que deverá ser arquivado. Fernando Fava é conhecido na cidade por fazer participações em programas de TV e Rádio. Sua principal área são comentários sobre a política local.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.