Notícia publicada às 11:32:17 - 22/04/2018 e lida: 1936 vezes   
    
  
  
Comunicador Fernando Fava está desaparecido, diz família
Fava saiu de casa apenas com a roupa do corpo.

Comunicador Fernando Fava está desaparecido, diz família
Comunicador Fernando Fava está desaparecido, diz família
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por
Redação

O comunicador Fernando Fava, 38 anos, está desaparecido deste a tarde de sexta-feira (20), informa sua família. Na manhã deste domingo (22) a mãe dele procurou a Unisp para registrar o boletim de ocorrência acerca do sumiço.

Felipe, irmão do comunicador, disse ao Vilhena Notícias na manhã deste domingo que Fernando não apresentava comportamento estranho no dia do desaparecimento, “ele saiu de casa como de costume, depois voltou para o almoço e no final da tarde saiu dizendo que iria visitar um amigo, e chegou inclusive a postar uma foto no Facebook com o amigo dele, mas depois que saiu de lá ninguém o viu mais, já procuramos por toda parte e ninguém soube dar nenhuma informação”.

Fava saiu de casa apenas com a roupa do corpo. A família diz que ele nunca ficou fora de casa sem dar notícias por tanto tempo.

Fernando Fava é conhecido na cidade por fazer participações em programas de TV e Rádio. Sua principal área são comentários sobre a política local.

Qualquer informação dele poderá ser repassada ao número (69) 9 8152-5567 – falar com Felipe ou Nadir.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.