Notícia publicada às 18:18:11 - 20/04/2018 e lida: 1452 vezes   
    
  
  
Motorista tem visão ofuscada pelo sol e provoca acidente envolvendo criança de 4 anos
Motoqueira sofreu possível fratura na clavícula esquerda

Motorista tem visão ofuscada pelo sol e provoca acidente envolvendo criança de 4 anos
Motorista tem visão ofuscada pelo sol e provoca acidente envolvendo criança de 4 anos
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

A jovem de 22 anos, Lidiane Maira, e a filha dela de apenas 04, foram socorridas pelos bombeiros ao Hospital Regional depois de se envolverem em um acidente de trânsito registrado por volta das 17h10 desta sexta-feira (20), no bairro Jardim América, em Vilhena.

Lidiane pilotava uma motoneta e levava na garupa a filha. As duas seguiam pela avenida Sabino Bezerra de Queiróz sentido Cuiabá, quando aconteceu a batida contra um automóvel Gol que seguia na direção contrária. Segundo Eliseu Ferreira, motorista do carro, ele teve a visão ofuscada pelo sol, e não viu a aproximação da moto ao tentar fazer a conversão para acessar a rua Ezequiel S. Cassim.

De acordo com o Corpo de bombeiros, Lidiane sofreu uma possível fratura na clavícula esquerda, já a criança apresentava escoriações leves e dificuldade de movimentar um dos dedos da mão.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Trânsito.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.