Notícia publicada às 17:26:27 - 18/04/2018 e lida: 4584 vezes   
    
  
  
Vilhena Notícias divulga resultado da enquete para prefeito de Vilhena
Mais de 16 mil internautas votaram

Vilhena Notícias divulga resultado da enquete para prefeito de Vilhena
Vilhena Notícias divulga resultado da enquete para prefeito de Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Redação

O Vilhena Notícias decidiu antecipar de terça-feira (24) para esta quarta-feira (18) o fim de votação da consulta “QUINZE NOMES: Enquete busca saber sua opinião para candidatos a prefeito de Vilhena em eleição suplementar” depois de identificar que dois internautas encontraram uma forma de burlar o sistema de votação e estavam ensinando outros usuários da rede a votarem por mais de uma vez em seus respectivos candidatos de preferência. O site repudia tais ações, mesmo porque a enquete do Vilhena Notícias não serve de modo algum como dado científico para qualquer tipo de levantamento estatístico, apenas reflete de forma pontual a opinião de seus internautas.

Os nomes listados foram levantados pelo através de uma consulta prévia entre várias lideranças locais. A enquete foi ao ar às 14:01:52 de terça-feira (17) e permaneceu computando votos até às 17:05:52 desta quarta-feira (18). Foram mais de 16 mil votos.

Em 1º lugar aparece Rosani Donadon (MDB) com 43%. Já o potencial candidato pelo PV, Eduardo Japonês, somou 33%. Logo atrás aparece França Silva, também do PV, com 8% e Vanderlei Campos (Sindsul) com 6%.

A lista completa com os votos você confere logo abaixo:

 

Resultado final.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.