Notícia publicada às 12:51:29 - 16/04/2018 e lida: 4167 vezes   
    
  
  
Pintor é preso suspeito de estuprar adolescentes em Vilhena
Dois casos foram confirmados, segundo a polícia.

Pintor é preso suspeito de estuprar adolescentes em Vilhena
Pintor é preso suspeito de estuprar adolescentes em Vilhena
Foto: Divulgação/DEAM

Por
Redação

O Pintor Carlos Lima Loiola, de 49 anos, foi preso na sexta-feira (13) pela Polícia Civil de Vilhena, acusado de manter relações sexuais com dois garotos de 14 e 16 anos. De acordo com a delegada Solângela Guimarães, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), os estupros já foram confirmados através de exames de corpo de delito, mas ela acredita que possam haver outras vítimas do pintor. Um dos adolescentes sofria os abusos desde os 12 anos.

Em coletiva de imprensa realizada na sede da DEAM nesta segunda-feira (16), a delegada disse que “Carlos Loiola persuadia as vítimas para conseguir fotos íntimas delas”, e depois, “ameaça dizendo que iria mostrar o conteúdo para seus pais e amigos, caso não aceitassem manter relações sexuais com ele.

O acusado é casado e tem filhos adolescentes. Ainda segundo a delegada, os crimes eram praticados na própria casa do pintor, ele se aproveitava dos momentos em que estava sozinho no imóvel. A foto de Carlos Lima Loiola está sendo divulgada a pedido da polícia, para que possíveis outras vítimas denunciem.

Carlos deve responder por estupro, e estupro de vulnerável, já que o crime praticado contra um dos adolescentes teve início ainda quando o menor tinha 12 anos. Os garotos estão recebendo atendimento psicológico.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.