Notícia publicada às 11:43:13 - 16/04/2018 e lida: 694 vezes   
    
  
  
Presidente da Câmara usa áudio para anunciar 3 mil consultas médicas gratuitas em Vilhena
O presidente da Câmara parabenizou a conquista

Presidente da Câmara usa áudio para anunciar 3 mil consultas médicas gratuitas em Vilhena
Presidente da Câmara usa áudio para anunciar 3 mil consultas médicas gratuitas em Vilhena
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira, 10 de abril, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB) usou a tribuna para expor um áudio do vereador Samir Ali (PSDB), que ao lado do secretário municipal de Saúde, Marco Aurélio Vasques anunciou a vinda da Policlínica Osvaldo Cruz (POC Itinerante) a Vilhena.

No áudio são confirmados os dias 19 e 20 de maio para os atendimentos da POC itinerante em Vilhena. Em sua página em uma rede social, Samir Ali comemora a conquista: "Tenho lutado para trazer a POC há alguns meses e, por isso, agradeço a parceria, nesta luta, do secretário de Saúde Vasques, da prefeita Rosani Donadon e do diretor Regional da Sesau, Serginho Mattos".

Na mesma postagem, o vereador explica: "A POC itinerante é um atendimento feito pela Policlínica Osvaldo Cruz, que conta com cerca de 60 especialistas e realiza pequenos procedimentos, consultas e alguns exames. O objetivo da POC é zerar a fila de espera de consultas especializadas".

O presidente da Câmara parabenizou a conquista, e afirmou que irá trabalhar para trazer quantas vezes forem necessárias a POC para Vilhena, já que somente desta vez, mais de 3 mil consultas deverão ser realizadas.

 

 

FONTE: DICOM - Câmara de Vilhena

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.