Notícia publicada às 11:24:13 - 16/04/2018 e lida: 243 vezes   
    
  
  
Vilhena assume compromisso de sediar Jogos Individuais do JOER 2018
Uma solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 16, no gabinete da prefeitura de Vilhena, selou o compromisso do município em sediar a Fase Estadual nas Modalidades Individuais dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER 2018).

Vilhena assume compromisso de sediar Jogos Individuais do JOER 2018
Vilhena assume compromisso de sediar Jogos Individuais do JOER 2018
Foto: Assessoria

Por
Redação

O Termo de Compromisso foi avalizado pela prefeita Rosani Donadon, através da assinatura da Carta de Intenção JOER 2018, onde a chefe do Executivo Municipal aceita cumprir as responsabilidades e exigências do Caderno de Encargos do evento. O mesmo documento foi assinado pela coordenadora regional de Educação, representante do governo de Rondônia, Oracira Godinho Augusto.

De acordo com o documento, apenas o quesito Transporte Urbano não será competência do município, mas mesmo assim a prefeitura vai disponibilizar três unidades.

A assinatura do Termo de Cooperação Técnica, entre Seduc e prefeitura, foi presenciado pelo vice-prefeito, Darci Crutti, secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob, pelo secretário adjunto, professor Manoel Ayres, e por técnicos da Seduc e outros secretários municipais.

A Fase Estadual, nas Modalidades Individuais, será realizada em Vilhena no período de 11 a 16 de outubro. Entre as competições individuais estão: Atletismo, Ciclismo, Natação, Judô, Karatê, Taekwondô, Ginástica Rítmica, Luta Olímpica, Tênis de Mesa, Badminton e Xadrez. “Apesar de estarmos a quase seis meses antes do evento, já iniciamos os trabalhos visando o melhor êxito possível do JOER. Nossa previsão é que 1.100 atletas venham a Vilhena e vamos proporcionar a melhor recepção e deixar todos os locais de competições em perfeitas condições. Esse é nosso propósito e com certeza estaremos alcançando essas metas. A prefeita Rosani Donadon vem demonstrando entusiasmo em apoiar e incentivar a realização do JOER em Vilhena. Eu e minha equipe da Semec estaremos nos empenhando com apoio dos demais setores da prefeitura e sem dúvida faremos o melhor JOER dos últimos anos”, ressaltou Natal Jacob.

Em relação à parceria, a prefeita destacou a importância de apoiar mais um evento esportivo de relevância estadual. “Vilhena está de braços abertos e sempre estará quando firmamos parcerias importantes como esta com o governo estadual, através da Seduc. O JOER vai movimentar a cidade e deve girar no comércio algo em torno de mais de um milhão de reais. Por isso, precisamos estar preparados e acolher bem nossos visitantes. Quero parabenizar o Natalzinho, o professor Ayres e toda a equipe da Semec por estarem conduzindo da melhor forma o nosso esporte. A Seduc é nossa parceira e sou grata a professora Oracira por acreditar em nosso potencial”, enfatizou a prefeita.

 

Vilhena assume compromisso de sediar Jogos Individuais do JOER 2018

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.