Notícia publicada às 10:00:00 - 16/04/2018 e lida: 1358 vezes   
    
  
  
Empresa de Ji-Paraná vence licitação e obras na avenida Rondônia devem ser reiniciadas em 15 dias
O representante da MC Engenharia e Construção confirmou ao Vilhena Notícias que a empresa dará inicio à obra assim que for assinada a ordem de serviço.

Empresa de Ji-Paraná vence licitação e obras na avenida Rondônia devem ser reiniciadas em 15 dias
Empresa de Ji-Paraná vence licitação e obras na avenida Rondônia devem ser reiniciadas em 15 dias
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

A empresa MC Engenharia e Construção (M da C FAIOTTO EIRELI - ME), de Ji-Paraná, venceu pelo valor de R$ 1.921.292,42 o processo licitatório para Drenagem Pluvial e Pavimentação Asfáltica nos setores 17, 19 e 20 em Vilhena. Dentre as obras a serem realizadas pela construtora está a avenida Rondônia.

De acordo com o secretário municipal de Integração Governamental (SEMIG), Romulo Azevedo, o processo entra agora na fase de homologação, assinatura de contrato e ordem de serviço. O prazo para esse trâmite é de cerca de 15 dias.

O secretário disse que “foi feito um distrato com a Projetus Engenharia e Construções [empresa que iniciou a obra nos três setores ainda em 2015], e a partir disso foi realizada uma reprogramação dos custos da obra e aberta a concorrência pública de tomada de preços, cuja vencedora foi conhecida na manhã desta segunda-feira (16).

>> Prefeitura encerra contrato com empresa que atrasou obras da Avenida Rondônia

O representante da MC Engenharia e Construção, Durval França (Foto), confirmou ao Vilhena Notícias que a empresa dará inicio à obra assim que for assinada a ordem de serviço.

Outras duas empresas, a WD Empreendimentos Ireli EPP de Cacoal, e a Construtora Della Valle LTDA de Colorado do Oeste chegaram a apresentar documentos para participar da licitação, mas nenhuma delas enviou representante para a abertura do processo.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.