Notícia publicada às 11:00:51 - 15/04/2018 e lida: 508 vezes   
    
  
  
VEC sofre derrota dentro de casa e cai para a zona de rebaixamento
A partida foi válida pela quarta rodada do returno da competição estadual.

VEC sofre derrota dentro de casa e cai para a zona de rebaixamento
VEC sofre derrota dentro de casa e cai para a zona de rebaixamento
Foto: Alexandre Almeida/Ilustração

Por
Redação

O Genus venceu de virada na noite deste sábado o VEC por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e entrou na briga definitiva pelo segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pela quarta rodada do returno da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa levaram a melhor e Marco Aurélio abriu o placar aos oito minutos. Na volta do intervalo, o Genus cresceu na partida e chegou ao empate com gol de Paulão, de cabeça, aos 12 minutos. Já, aos 36 minutos, Deivid cobrou penalidade e garantiu a vitória do Aurigrená da Capital. 

Nos minutos finais da partida, o atacante do VEC, Marco Aurélio, foi expulso e a confusão foi instalada em campo. Após os jogadores do VEC deixarem o gramado, o árbitro Mezaque Guimarães da Rosa deu por encerrada o duelo aos 42 minutos.

Com o resultado, o Genus assumiu a quarta colocação no segundo turno com seis pontos, enquanto que, na classificação geral, o Aurigrená da Capital deixou a vice lanterna e subiu na classificação chegando aos 14 pontos. Já o VEC é o lanterna com três pontos do returno e entrou na zona de rebaixamento na classificação geral com 12 pontos, caindo para a sétima posição.

Na próxima rodada, o Genus enfrenta o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o VEC encara o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.