Notícia publicada às 11:02:02 - 14/04/2018 e lida: 1063 vezes   
    
  
  
Professor suspeito de abusar de alunas em Cabixi é preso
Ele se apresentou na delegacia junto com o advogado, depois de três dias com a prisão decretada.

Professor suspeito de abusar de alunas em Cabixi é preso
Professor suspeito de abusar de alunas em Cabixi é preso
Foto: José Manoel/Rede Amazônica

Por
Aline Rayane

O professor Antônio Lima Fidelis, de 64 anos, suspeito de abusar sexualmente de alunas em uma escola rural de Cabixi, foi preso na manhã deste sábado, 14, em Colorado do Oeste. Ele se apresentou na delegacia junto com o advogado, depois de três dias com a prisão decretada.  

O homem é suspeito de ter abusado de cinco meninas, entre 8 e 12 anos, e uma jovem de 18 anos.

Ao Vilhena Notícias, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Spiça contou que faltam poucos procedimentos para o fim do inquérito. “Serão ouvidas duas testemunhas, mães das vítimas, para juntar aos laudos”, disse.

De acordo com Spiça, durante os 30 dias de prazo para a finalização do inquérito é possível que surjam ainda mais vítimas. O delegado disse ainda que funcionários da escola onde os abusos aconteciam podem ser chamados para prestarem informações sobre o caso.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.