Notícia publicada às 17:48:46 - 13/04/2018 e lida: 1224 vezes   
    
  
  
Vídeo: Corpo de recém-nascido em encontrado em lixão na Capital
O corpo de um recém-nascido foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (13) no lixão localizado na Vila Princesa, em Porto Velho.

Vídeo: Corpo de recém-nascido em encontrado em lixão na Capital
Vídeo: Corpo de recém-nascido em encontrado em lixão na Capital
Foto: Rondônia agora

Por
Redação

De acordo com a Polícia, os catadores que trabalham no local informaram que durante a coleta de materiais recicláveis encontraram o corpo do bebê enrolado em um pano azul. 

A perícia foi acionada para fazer os procedimentos de praxe e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia constatou que o corpo é de um bebe do sexo feminino.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e disseram que provavelmente o corpo do bebê tenha sido coletado de manhã pelo caminhão de lixo e jogado agora a tarde no lixão.

 

 

 

 

FONTE: Rondônia agora

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.