Notícia publicada às 09:51:39 - 13/04/2018 e lida: 3800 vezes   
    
  
  
Rapaz de 23 anos sofre traumatismo craniano depois de bater em caminhão parado
Vítima foi levada para Cacoal

Rapaz de 23 anos sofre traumatismo craniano depois de bater em caminhão parado
Rapaz de 23 anos sofre traumatismo craniano depois de bater em caminhão parado
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

O motoqueiro Nidiovan André da Silva, de 23 anos, foi encaminhado para Cacoal com traumatismo craniano depois de bater em um caminhão parado no acostamento da avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 21h00 de quinta-feira (12). O motociclista teria perdido o controle do veículo e batido no caminhão Mercedes Benz. Na garupa da motoneta seguia a jovem de 22 anos, Katya Hellen L. Apolinario. Ela, ao contrário do piloto, não apresentou ferimentos graves.

Os primeiros socorros ao rapaz foram realizados no Hospital Regional, que identificou o traumatismo e decidiu encaminhar a vítima para Cacoal. O site ainda não conseguiu manter contato com familiares, mas informações obtidas pela reportagem dizem que Nidiovan está na UTI do hospital EURO de Cacoal.

De acordo com a polícia, o piloto não é habilitado. Uma consulta junto ao sistema do DetranNet-RO, setor de habilitação, foi realizada, porém nenhum registro em nome de Nidiovan foi encontrado.

O dono do caminhão, um homem de 57 anos, disse à PM que não estava usando o veículo, pois ele está com problemas mecânicos. A ocorrência foi registrada da Unisp.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.