Notícia publicada às 18:23:53 - 12/04/2018 e lida: 3948 vezes   
    
  
  
Bombeiros socorrem três pessoas vítimas de acidente ocorrido a 54 km de Vilhena; VEJA VÍDEO
Feridos seguiam no sentido Vilhena.

Bombeiros socorrem três pessoas vítimas de acidente ocorrido a 54 km de Vilhena; VEJA VÍDEO
Bombeiros socorrem três pessoas vítimas de acidente ocorrido a 54 km de Vilhena; VEJA VÍDEO
Foto: Internauta

Por
Redação

Um acidente envolvendo um automóvel Corolla e um Gol registrado pouco depois das 14h00 desta quinta-feira (12) no km 54,5 da BR-364, deixou três pessoas feridas. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, seguiam no Gol e foram trazidas ao Hospital Regional de Vilhena pelos bombeiros.

De acordo com informações apuradas pelo site, o motorista do Corolla seguia no sentido Porto Velho. Ele rodou na pista e ficou parado na direção oposta que seguia, depois de forçar uma ultrapassagem, com isso, foi atingido na traseira pelo outro carro que trafegava no sentido Cuiabá.

Segundos os socorristas, o enteado do motorista estava no banco de trás do carro, e apresentava uma possível fratura de fêmur em uma das pernas. A esposa do condutor bateu a cabeça contra o para-brisa, e sofreu um corte na testa. O motorista apresentava ferimentos leves.

Já o condutor do Corolla não sofreu ferimentos e ficou no local acompanhando os trabalhos da Polícia Rodoviária Federal e da perícia técnica.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.