Notícia publicada às 15:57:34 - 12/04/2018 e lida: 2744 vezes   
    
  
  
Homem mata namorada e tira a própria vida em Cerejeiras
Casal passava por uma crise, segundo uma amiga dos dois.

Homem mata namorada e tira a própria vida em Cerejeiras
Homem mata namorada e tira a própria vida em Cerejeiras
Foto: Reprodução / Conesul Acontece

Por
Redação

Um homem identificado como Ivonei Ferreira, conhecido popularmente como “Boca”, matou a namorada Luana Gomes nesta quinta-feira, 12, em uma propriedade rural, no município de Cerejeiras. Após cometer o crime ele tirou a própria vida.

De acordo com informações do site Conesul Acontece, uma amiga de Luana, que era funcionária de um supermercado, disse que a jovem almoçava na casa dos pais quando Ivonei disparou duas vezes contra a namorada.

A amiga disse ainda que os dois passavam por uma crise no relacionamento e estavam em separação. Outras pessoas que estavam no local do crime conseguiram escapar.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.