Notícia publicada às 10:06:51 - 12/04/2018 e lida: 2244 vezes   
    
  
  
Vigilância Sanitária proíbe venda e uso de Natu-Life e X-Life em Vilhena
Proibição são para medicamentos que estão sendo comercializados sem marca fabricante e numeração de lote. Produto promete o emagrecimento rápido

Vigilância Sanitária proíbe venda e uso de Natu-Life e X-Life em Vilhena
Vigilância Sanitária proíbe venda e uso de Natu-Life e X-Life em Vilhena
Foto: Ilustrativa

Por
Aline Rayane

A Vigilância Sanitária proibiu a comercialização e utilização dos produtos Natu-Life e X-Life, usados para emagrecer, que não possuem marca fabricante e numeração de lote, em Vilhena.

De acordo com a coordenação de Vigilância Sanitária do município, os medicamentos apresentam irregularidades em sua rotulagem.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), o medicamento tem sido comercializado em grande escala na região.

O produto promete o emagrecimento rápido. “Muitos pacientes têm reclamado de passar mal com a utilização dele”, afirmou a assessoria da Semus.

A Vigilância Sanitária informou ainda que os produtos que forem encontrados no comércio local serão apreendidos. O infrator receberá penalidades de acordo com o Código Sanitário Municipal de Vilhena e a Lei Federal nº 6.437/77.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.