Notícia publicada às 00:05:20 - 12/04/2018 e lida: 289 vezes   
    
  
  
Barcelona vence no Portal da Amazônia, VEC e Vilhenense amargam derrota
Com gols de Calado e Andrezinho, Barcelona bate o Guajará

Barcelona vence no Portal da Amazônia, VEC e Vilhenense amargam derrota
Barcelona vence no Portal da Amazônia, VEC e Vilhenense amargam derrota
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

O Barcelona venceu na noite desta quarta-feira o Guajará por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e conquistou sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos seis minutos, o meia Calado abriu o placar para o Catalão Vilhenense. Já, aos 16’, Andrezinho fez o segundo dos donos da casa.

Com o resultado, o Barcelona é o terceiro colocado no segundo turno do estadual, enquanto que, na classificação geral, ocupa a mesma posição com 16 pontos. Já o Guajará caiu para a vice-liderança do returno com seis pontos, enquanto que, na classificação geral, ocupa a sexta colocação com 11 pontos.

Na próxima rodada, o Barcelona enfrenta no domingo o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Guajará recebe no mesmo dia o Real Ariquemes no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Ji-Paraná se recupera com vitória sobre o VEC

O Ji-Paraná venceu na noite desta quarta-feira o VEC por 3 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Jogando em casa, o Ji-Paraná entrou em campo em busca da vitória para seguir na luta contra o rebaixamento. Aos 38’, Assis abriu o placar para o Galo da BR. Nos acréscimos da primeira etapa foi a vez do meia Valker marcar o segundo gol. Na volta do intervalo, o Jipa fez o terceiro gol com Valker, aos 29’.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos quatro pontos no returno e ocupa a quarta posição, enquanto que na classificação geral o Galo da BR é o lanterna com dez pontos. Já o VEC é o lanterna do segundo turno com três pontos, enquanto que, na classificação geral, ocupa a quinta posição com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Ji-Paraná enfrenta no sábado o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o VEC recebe no sábado o Genus no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

De virada, Genus supera o Vilhenense

O Genus venceu na noite desta quarta-feira o Vilhenense por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e respira na luta contra o rebaixamento na disputa do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Wembley abriu o placar para o Vilhenense, mas Leandro marcou duas vezes e garantiu a vitória para o Genus.

Com o resultado, Genus chegou aos 11 pontos na classificação geral. Já o Vilhenense permanece na liderança geral com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Genus enfrenta no sábado o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Vilhenense encara no domingo o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O Jogo – As duas equipes fizeram uma partida aberta e com boas oportunidades de gol. O Vilhenense adiantou sua marcação e passou a dificultar a saída de bola do Genus. Aos poucos, o time da capital conseguiu se organizar em campo e passou a atuar nos contra-ataque. Aos 14’, Charlinho cruzou na área e Thiago Xuxa cabeceou livre nas mãos do goleiro Kaiky.

Aos 30’, Roney fez jogada individual, passou por dois marcadores e bateu, mas o goleiro Gabriel Sarges fez grande defesa. Quatro minutos depois, Paulão recebeu na meia lua da área e finalizou forte, mas a bola passou rente a trave. E, em seguida, Paulão teve a oportunidade dentro da área, mas bateu por cima do gol.

Aos 43’, Wembley chutou forte de fora da área, a bola desviou na zaga e por pouco não surpreendeu o goleiro Gabriel Sarges. Na cobrança de escanteio, Tessio subiu livre e cabeceou fraco nas mãos do goleiro Gabriel Sarges.

Na volta do intervalo, o Genus voltou melhor, tentando chegar ao seu gol. Aos 9 minutos, Charlinho fez jogada individual e bateu cruzado, mas o goleiro Kaiky colocou para escanteio. Três minutos depois, Giovani recebeu na entrada da área e finalizou, mas o goleiro Gabriel Sarges defendeu.

Aos 27', após cobrança de escanteio, Giovani cabeceou livre, mas o goleiro Gabriel Sarges salvou o Genus. Aos 35', após bola alçada na área, Wembley cabeceou para abrir o placar para o Leão do Cone Sul.

Após o gol do Vilhenense, o Genus foi para o desespero. Aos 38', Leandro faz jogada individual, passa por seu marcador e deixou tudo igual. Aos 41', Tom Tom fez jogada individual, bateu cruzado e Leandro escorou para o fundo das redes.

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.