Notícia publicada às 11:06:45 - 11/04/2018 e lida: 1080 vezes   
    
  
  
Atleta de Vilhena fará luta de MMA no Brasil Fight League em Porto Velho
Atleta da Team Viana lutará contra Lendel Mascarenhas, atleta medalhista de boxe olímpico e campeão estadual de Muay Thai.

Atleta de Vilhena fará luta de MMA no Brasil Fight League em Porto Velho
Atleta de Vilhena fará luta de MMA no Brasil Fight League em Porto Velho
Foto: Divulgação / Team Viana

Por
Aline Rayane

O atleta de Vilhena, Thales Martins fará sua terceira luta profissional de MMA no Brasil Fight League, no sábado, 14, na Talismã 21, em Porto Velho. O evento é promovido pela academia RK Training e irá reunir atletas do esporte da região norte e centro oeste.

Thales venceu sua primeira luta no Fight Team Junior Oliveira, realizado em outubro de 2017. Agora, o lutador da academia Team Viana terá que enfrentar o medalhista de boxe olímpico e campeão estadual de Muay Thai, Lendel Mascarenhas, que já conta com três vitórias e uma derrota.

O proprietário da Team Viana e treinador de Thales, o lutador Bruno Viana contou em nota da assessoria que está muito feliz com o desempenho dos atletas de sua academia. Além de Thales, ele destaca a atleta Thalita Diniz, que lutará pela segunda vez profissionalmente no Batalha MMA em maio.

“Eu fico muito feliz por ter pessoas como eles trilhando esse caminho do MMA com sucesso. Thales e Thalita têm dado o seu melhor, estamos nos preparando para representar bem nossa cidade. Ambos tem feitos treinos de luta em pé e luta no chão, com preparação nutritiva feita pelo nutricionista Cristiano Barroso”, disse.

Thales relatou que tem que conciliar os treinos com o trabalho que exerce no frigorífico JBS. Mesmo com a dificuldade, tem treinado todos os dias. Além do treinador Bruno, na preparação ele recebe apoio também do Sensei Breno.

“Eu sonho com oportunidades como essa desde da primeira vez que conheci o MMA. Fico feliz por ser o único vilhenense presente no evento, e ao mesmo tempo sei da responsabilidade de representar bem nosso município. Espero trazer vitória”, declarou o atleta.

O evento em Porto Velho contará com presença do lutador do UFC Marcos Rogério ‘Pezão’ e do lutador de Jiu Jitsu Daniel Gracie. Para a disputa Thales está confiante, "Espero trazer vitória".

 

Bruno Viana e os atletas Thalles Martins e Matheus Silveira da academia Team Viana, em Vilhena.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.