Notícia publicada às 10:50:25 - 11/04/2018 e lida: 1258 vezes   
    
  
  
Moradora da área rural de Colorado registra imagens de atoleiro na Zero Dois
Condições da estrada têm prejudicado alunos da região

Moradora da área rural de Colorado registra imagens de atoleiro na Zero Dois
Moradora da área rural de Colorado registra imagens de atoleiro na Zero Dois
Foto: Conesul Acontece

Por
Redação

“Sem condições de trafegabilidade”, é o que relata uma moradora da linha Zero Dois, Rumo Escondido na área rural do município de Colorado do Oeste, no Cone Sul de Rondônia.

Através de imagens a sitiante registrou nesta semana as péssimas condições da única estrada de acesso a centenas de propriedades rurais daquela região. De acordo com a moradora a situação é tão caótica que nem mesmo motos conseguem mais trafegar. Ainda há relatos que alunos estão perdendo aula devido às condições da estrada.

Em depoimento ao Conesul Acontece a mãe de um aluno disse: “nossos filhos não foram uma semana na escola, tudo porque os ônibus não conseguem transitar nas estradas”. Segundo um professor da rede pública, na escola Planalto houve poucos dias de aula.

“É a primeira vez que isso acontece, nunca ficamos tantos dias sem dar aulas, as vezes ficávamos impedidos, mas assim, já dois meses sem aulas é muita coisa”, contou o professor, que pediu para não ter o nome divulgado.

A reportagem tentou contato com a Secretaria de Obras do município, mas as chamas não foram atendidas.

 

FONTE: Vilhena Notícias com informações do Conesul Acontece

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.