Notícia publicada às 17:46:47 - 10/04/2018 e lida: 1137 vezes   
    
  
  
Caminhão Vassoura da Semosp realiza primeiros serviços de limpeza na Avenida Tancredo Neves
Em paralelo as ações da varredeira mecânica foram executados serviços de roçagem da BR 364, além da remoção da sujeira da via

Caminhão Vassoura da Semosp realiza primeiros serviços de limpeza na Avenida Tancredo Neves
Caminhão Vassoura da Semosp realiza primeiros serviços de limpeza na Avenida Tancredo Neves
Foto: Semcom

Por
Redação

Os serviços respectivos ao programa “Cidade Limpa” seguem constantemente o cronograma de ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que nesta terça-feira, 10, realizou os primeiros serviços com o recém-adquirido caminhão vassoura, no qual, o mesmo encarregou-se pela limpeza rápida da Avenida Tancredo Neves, em Vilhena.

Segundo o secretário de obras, Valdiney Campos, após a conquista da varredeira mecânica pela Semosp, as atividades da pasta referente à limpeza serão potencializadas, uma vez que o equipamento conta com um moderno sistema tecnológico de sucção, aspirando a poeira com agilidade, além de contar com um ganho considerável de rendimento, através do funcionamento contínuo de suas cerdas laterais que atuam potencialmente na remoção de vários tipos de detritos existentes, tanto nas ruas quanto avenidas do perímetro urbano.

“A compra deste caminhão vassoura foi de suma importância para melhorar o rendimento dos serviços de limpeza que a Semosp oferece e a prefeita Rosani Donadon busca sempre investir com responsabilidade os recursos para oferecer o melhorar a população. Este equipamento veio como um aporte para os nossos servidores, auxiliando complementarmente as suas atividades. Antes, o serviço era executado apenas de forma manual e as execuções dos trabalhos demoravam. Mas,  com a posse deste moderno equipamento, ganhamos cerca de uma hora de serviços e cumprimos mais rápido a empreitada, deixando as vias mais limpas e vistosas”, destacou Campos.

Em paralelo aos serviços da varredeira mecânica, a secretaria de obras está atuando com outras equipes na continuidade da manutenção da BR 364 com ações de roçagem e limpeza, revitalizando gradativamente a via e as atividades do programa “Cidade Limpa” irão permanecer com os atendimentos beneficiando os demais setores de Vilhena.

 

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.