Notícia publicada às 12:49:46 - 10/04/2018 e lida: 804 vezes   
    
  
  
Homem que incendiou casa da ex por não aceitar fim de relacionamento é preso em Cerejeiras
Na casa de madeira que ficou 100% destruída residiam a ex e mais quatro filhos. Duas crianças são filhas do suspeito.

Homem que incendiou casa da ex por não aceitar fim de relacionamento é preso em Cerejeiras
Homem que incendiou casa da ex por não aceitar fim de relacionamento é preso em Cerejeiras
Foto: Tony Junior

Por
Redação

Já se encontrado detido desde a manhã de segunda-feira (9) na Casa de Detenção de Cerejeiras, Robson S. S., suspeito de colocar fogo na casa da ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento.  

O crime foi registrado na noite de domingo (1º) no bairro José de Anchieta, em Cerejeiras. Robson aproveitou que a ex, Valdirene de Paula (39), não estava no imóvel e colocou fogo. Na casa de madeira que ficou 100% destruída residiam a ex e mais quatro filhos. Duas crianças são filhas do suspeito.

>> Em Cerejeiras homem não aceita fim de relacionamento e coloca fogo na casa da ex

Segundo a Polícia Civil, Robson prestou depoimento e confessou a autoria do crime. A ex também depôs à polícia e contou que recentemente havia terminado o relacionamento com Robson, e depois disso começou a se envolver com outro homem, o que gerou ciúmes no ex-marido.

Leia ainda

Mulher que teve casa queimada por ex recebe apoio da população em Cerejeiras

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.