Notícia publicada às 11:00:00 - 10/04/2018 e lida: 264 vezes   
    
  
  
Cone Sul tem mais um caso de casa incendiada após término de relacionamento
Suspeito disse que praticou o crime porque a mulher não aceitava reatar o relacionamento. Residência foi totalmente destruída pelas chamas.

Cone Sul tem mais um caso de casa incendiada após término de relacionamento
Cone Sul tem mais um caso de casa incendiada após término de relacionamento
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Um homem de 29 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (9), por ter ateado fogo na casa da ex-companheira, em Pimenteiras do Oeste. O crime aconteceu na noite de domingo (8) e a residência foi totalmente destruída pelas chamas. Ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Civil, o homem disse que praticou o crime porque a mulher, de 46 anos, não aceitava reatar o relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas as chamas se espalharam rapidamente e destruíram totalmente a residência de madeira. Testemunhas relataram aos policiais que o incêndio poderia ser criminoso, pois a moradora estava em processo de separação, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Familiares da vítima contaram aos militares que, durante o dia, o suspeito ligou para a vítima, exigindo que ela reatasse o casamento, sob ameaça de que ele acabaria com tudo que a mulher possuía.

A PM fez buscas, mas não encontrou o suspeito na região. Contudo, durante a madrugada desta segunda-feira, o homem foi até o quartel da PM, dizendo que alguém teria tentado colocar fogo na casa dele.

Os policiais foram até o endereço e observaram sinais de fogo na residência, mas as chamas já haviam sido controladas. O suspeito contou que a tentativa de incêndio foi uma retaliação de parentes da ex-companheira e negou que era o autor do crime que destruiu a casa da mulher.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras (RO). De acordo com o delegado do caso, Rodrigo Spiça, a princípio, o suspeito negou que teria praticado o crime. Porém, no mesmo depoimento, mudou a versão e assumiu que ateou fogo na casa, porque a mulher não queria retomar o relacionamento. Ele foi flagranteado e encaminhado para a Casa de Detenção, onde deve aguardar julgamento.

As pessoas que teriam tentado colocar fogo na casa do suspeito ainda não foram identificadas.

Leia mais

Em Cerejeiras homem não aceita fim de relacionamento e coloca fogo na casa da ex - VÍDEO

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.