Notícia publicada às 15:54:05 - 09/04/2018 e lida: 1048 vezes   
    
  
  
Mais de 70% conduzidos do final de semana foram flagranteados na Operação Lei Seca em Vilhena
Policiais Militares do 3º BPM registraram trinta Boletins de Ocorrência com prisão em flagrante em Vilhena.

Mais de 70% conduzidos do final de semana foram flagranteados na Operação Lei Seca em Vilhena
Mais de 70% conduzidos do final de semana foram flagranteados na Operação Lei Seca em Vilhena
Foto: Divulgação / 3º BPM

Por
Redação

No último final de semana, 07 e 08 de abril, Policiais Militares do 3º BPM registraram trinta Boletins de Ocorrência com prisão em flagrante em Vilhena. Mais de 70% dos conduzidos foram flagranteados durante a Operação Lei Seca.

Balanço do final de semana

No final de semana, entre ocorrências policiais e acidentes de trânsito, foram confeccionados 30 boletins com prisões em flagrante. Deles foram registrados uma ocorrência de lesão corporal, uma de tráfico de drogas, duas ocorrências de ameaças, dois acidentes de trânsito e 24 registros por embriaguez na direção, sendo 22 deles lavrados durante a Operação Lei Seca – o que representa 73% das prisões efetuadas em flagrante no período.

Operação Lei Seca

A Operação Lei Seca é contínua e realizada pelo Departamento de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO) com apoio da Polícia Militar. O objetivo é combater a direção perigosa por meio da ingestão de bebida alcoólicaNo último final de semana aconteceu na Avenida Paraná e houve registro relevante de motoristas alcoolizados, inclusive, com acidente de trânsito.

Próximo ao local em que acontecia a operação, no sábado (07), o motorista de um automóvel com placa de Pimenta Bueno perdeu o controle, chocou-se contra uma árvore no canteiro central e tombou o carro. O condutor relatou que tentou desviar do quebra-mola, porém perdeu o controle veículo. O homem apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e foi convidado a realizar o teste de alcoolemia com o aparelho etilômetro, em que foi constatado o crime de trânsito. Em seguida foi dada voz de prisão e o agente conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.