Notícia publicada às 11:27:54 - 09/04/2018 e lida: 265 vezes   
    
  
  
Três equipes confirmam vaga nas semifinais da 3ª Copa Amigos da Imprensa
Semec e Band irão disputar a última vaga

Três equipes confirmam vaga nas semifinais da 3ª Copa Amigos da Imprensa
Três equipes confirmam vaga nas semifinais da 3ª Copa Amigos da Imprensa
Foto: Nano Labajos

Por
Redação

Partidas equilibradas na rodada de sábado (7) da 3ª Copa Amigos da Imprensa realizada no ginásio poliesportivo Jorge Teixeira em Vilhena.

No confronto entre Vilhena Notícias/Rede Tv vs Band o que se viu foi uma partida disputada até os segundos finais. Num jogo eletrizante a Band entrou em quadra com a missão de vencer para continuar viva na competição. Aos 6 minutos da etapa inicial o Vilhena Notícias/Rede abriu o placar com Marlos, mas a Band não se intimidou e aos 10’ o “grandalhão” Kurtz deixou tudo igual. Aos 12' o principal goleador do time, Érick “Peteleco” marcou e virou o jogo. Ainda no primeiro tempo Kurtz voltou a balançar a rede, deixando a partida em 3 a 1.

No retorno à quadra Robertinho diminuiu com menos de 1 minuto de jogo, e aos 13’ Éder deixou tudo igual. A partida seguiu empatada, mas faltando 10 segundos para o apito final Robertinho marcou de letra, virando o jogo. O placar final ficou em 4 a 3 para o Vilhena Notícias/Rede que subiu para 12 pontos.

Com a derrota a Band permaneceu com 3 pontos na tabela e precisava contar com o tropeço da Semec, sua concorrente direta por uma vaga na seminal final.

EXTRA VS SEMEC

A Semec foi para a quadra às 17h precisando de uma vitória para se distanciar da Band, e logo nos 10 primeiros minutos de jogo abriu 3 a 0 sobre o Extra, mas os minutos iniciais de jogo não retrataram a partida eletrizante até o segundo final.

Aos 12’ o técnico do Extra pediu tempo para orientar o time. Na volta à quadra, Anderson, uma das principais peças do elenco marcou duas vezes em menos de 1 minuto de jogo. A partida foi para o intervalo com o placar de 3 a 2 para a Semec.

Na volta, o goleador Anderson deixou tudo igual no segundo minuto de jogo, e aos 3’ Diegão virou o placar para 4 a 3.

Aos 13’ Marcelo balançou a rede e deixou tudo igual novamente. Mas o vira-vira no placar não parou por aí. Eder da Semec balançou de novo a rede de colocou a Semec em vantagem, 5 a 4.

Aos 18’ o Extra partiu pra cima e Everton igualou o placar. Já a Semec precisando da vitória insistiu na troca de passes no campo adversário e acabou sendo pega de surpresa, num contra-ataque rápido Tony, aos 19’30’’ marcou e virou novamente o jogo. A equipe vibrou muito pensando naquela altura ter vencido a partida, mas a Semec colocou a bola na marca central da quadra e num chute de longa distância conseguiu um escanteio depois que o goleiro Petter “El loco” espalmou a bola. Era o último lance do jogo.

A bola foi lançada na área e Daniel marcou de cabeça igualando o placar em 6 a 6. Com o empate a Semec foi a 4 pontos e o Extra, já garantido na semifinal, subiu para 7 na tabela.

No terceiro jogo do dia a Câmara venceu o Folha do Sul, já eliminada da competição, por W.O.

ÚLTIMA VAGA

A última vaga das semifinais será decidida no próximo sábado (14). Com 1 ponto de vantagem a Semec joga por um empate contra a Band.

RESULTADOS 3ª RODADA

Vilhena Notícias/Rede TV

4

3

Band

Extra

6

6

Semec

Câmara

W

O

Folha do Sul


CLASSIFICAÇÃO

Time

P

V

E

D

GP

GC

Vilhena Notícias/Rede TV

12

4

0

0

14

5

Câmara

9

3

0

1

16

9

Extra de Rondônia

7

2

1

1

17

13

Semec

4

1

1

2

19

22

Band

3

1

0

3

17

20

Folha do Sul – Eliminada da competição

0

0

0

0

0

0

* P: Pontos, V: Vitória, E: Empate, D: Derrota, GP: Gols pró, GC: Gols Contra

JOGOS DA QUARTA RODADA – SÁBADO (14)

1º JOGO 16H

VILHENA NOTÍCIAS

X

CÂMARA

2º JOGO 17H

SEMEC

X

BAND

3º JOGO 18H

EXTRA

X

FOLHA DO SUL

 

Três equipes confirmam vaga nas semifinais da 3ª Copa Amigos da Imprensa

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.