Notícia publicada às 11:14:23 - 09/04/2018 e lida: 1275 vezes   
    
  
  
Ladrão invade casa e furta 17 kg de bacon, calabresa e peito de frango, em Vilhena
Caso aconteceu na madrugada de sábado, 9. Ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

Ladrão invade casa e furta 17 kg de bacon, calabresa e peito de frango, em Vilhena
Ladrão invade casa e furta 17 kg de bacon, calabresa e peito de frango, em Vilhena
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

Um ladrão aproveitou quando um morador do Bairro Jardim América, em Vilhena, saiu de casa para trabalhar e furtou da residência 17 kg de bacon, calabresa e peito de frango. O caso aconteceu na madrugada de sábado, 9.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), após serem acionados através da Central de Operações, os militares foram até a residência. Lá, o morador contou à polícia que saiu de casa para trabalhar na sexta-feira às 18h30 e quando retornou às 2h25 da madrugada de sábado encontrou a janela da sala aberta.

Dentro da residência, o morador percebeu que foram levados 3 kg de bacon, 8 kg de calabresa e 6 kg de peito de frango, além de uma botija de gás de 13 kg.  A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.