Notícia publicada às 12:23:33 - 08/04/2018 e lida: 4919 vezes   
    
  
  
Mulher morre vítima de atropelamento minutos depois de sair da igreja
Com 31 anos de idade e mãe de três filhos, Rosângela era funcionária da Faculdade FAMA.

Mulher morre vítima de atropelamento minutos depois de sair da igreja
Mulher morre vítima de atropelamento minutos depois de sair da igreja
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Por
Redação

A vilhenense Rosângela Carvalho da Silva veio a óbito às 23h30 de sábado (7) no Hospital Regional de Vilhena. Horas antes ela havia sido socorrida à unidade com graves ferimentos depois de ter sido vítima de atropelamento ocorrido na BR-174 próximo ao campus do IFRO.  Com 31 anos de idade e mãe de três filhos, Rosângela era funcionária da Faculdade FAMA.

De acordo com informações de boletim de ocorrência, a vítima tinha acabado de sair da igreja e seguia para casa de bicicleta sob uma forte chuva. Ainda segundo o registro do acidente, o motorista que atropelou a mulher trafegava no sentido Juína (Mato Grosso) e parou para acionar os bombeiros e prestar socorro. Rosângela sofreu múltiplas fraturas: a mais grave foi o traumatismo craniano.

 

TRECHO SEM ILUMINAÇÃO

A iluminação do trecho (que compreende o trajeto entre avenida Benno Luiz Graebin até o Instituto Federal (IFRO) conta com 47 postes de 15 metros de altura e lâmpadas de vapor de sódio) onde ocorreu o acidente foi inaugurada em meados de 2017 e tinha passado por manutenção há poucos meses, mas de acordo com secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), o furto ocorrido recentemente de 6 mil metros de cabos deixou o local no escuro.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.