Notícia publicada às 11:33:09 - 08/04/2018 e lida: 536 vezes   
    
  
  
Vilhenense bate o Ji-Paraná no Portal da Amazônia
Com o resultado, o Vilhenense chegou três pontos e ocupa a terceira posição no segundo turno.

Vilhenense bate o Ji-Paraná no Portal da Amazônia
Vilhenense bate o Ji-Paraná no Portal da Amazônia
Foto: Divulgação/Assessoria/Vilhenense

Por
Redação

O Vilhenense superou na noite do último sábado (7) o Ji-Paraná por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Após a derrota em casa na estreia no returno, o Vilhenense precisava se recuperar na competição. Ainda no primeiro tempo, o atacante Ariel abriu o placar para os donos da casa, aos 20 minutos. Na volta do intervalo foi a vez do meia Leandrinho marcar aos 17 minutos e fechar a vitória do Leão do Cone Sul.

Com o resultado, o Vilhenense chegou três pontos e ocupa a terceira posição no segundo turno. Já o Ji-Paraná caiu para a sétima colocação com um ponto.

Na próxima rodada, o Vilhenense retorna a campo na quarta-feira para enfrentar o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ji-Paraná encara no mesmo dia o VEC no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

 

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.