Notícia publicada às 16:39:46 - 05/04/2018 e lida: 633 vezes   
    
  
  
“Quero trazer motivação e confiança para as pessoas”, diz Mileine Vargas, hipnóloga e especialista em PNL
Profissional ministrará palestra gratuita hoje, 5, no Hotel Luiz Eduardo Rover, localizado na rua Francisco de Assis Tidre, nº 63, bairro Jardim Eldorado, com início às 19h30.

“Quero trazer motivação e confiança para as pessoas”, diz Mileine Vargas, hipnóloga e especialista em PNL
“Quero trazer motivação e confiança para as pessoas”, diz Mileine Vargas, hipnóloga e especialista em PNL
Foto: Aline Rayane

Por
Aline Rayane

A Hipnóloga e Trainer em PNL (Programação Neurolinguística), Mileine Vargas, do Rio Grande do Sul, esteve na redação do Vilhena Notícias, na tarde desta quinta-feira, 5, para falar sobre a palestra que ministrará na cidade.

O evento é gratuito e acontecerá hoje, 5, no Hotel Luiz Eduardo Rover, localizado na Rua Francisco de Assis Tidre, bairro Jardim Eldorado, com início às 19h30.

Mileine contou ao Vilhena Notícias que, em suas palestras, tenta trazer a motivação e a confiança para as pessoas.

“Cada pessoa é responsável pela situação de sua vida, tudo é resultado das escolhas e decisões que tomamos. A partir do momento que a pessoa tem ciência disso ela tem o poder de mudar”, disse.

Mesmo tendo como tema “Mulheres de atitude para um mundo melhor” o conteúdo da palestra é interessante para todos, segundo Mileine.

“Para mudar algo temos que tomar a iniciativa. Para a mulher é muito mais difícil tomar algumas decisões, no âmbito profissional por exemplo, pois ainda se tem a questão familiar muito voltada à mulher e ela acaba tendo que administrar essas duas partes”, explicou.

A palestra é promovida pela Fundação Milton Campos. A representante da instituição em Rondônia e presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista no estado, Jaqueline Cassol (PP) contou ao Vilhena Notícias que as ações desenvolvidas pela entidade têm o intuito de auxiliar no crescimento social da população.

“Já fizemos várias palestras em diversas cidades do estado, todas são voltadas para a questão social. São palestras motivacionais e de conscientização. Ressaltamos sempre que a Fundação Milton Campos é apartidária e de políticas sociais”.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.