Notícia publicada às 12:46:02 - 05/04/2018 e lida: 598 vezes   
    
  
  
Hipnóloga e especialista em PNL ministra palestra gratuita hoje à noite em Vilhena
haverá música ao vivo ao som de Gabi Schmadecke.

Hipnóloga e especialista em PNL ministra palestra gratuita hoje à noite em Vilhena
Hipnóloga e especialista em PNL ministra palestra gratuita hoje à noite em Vilhena
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

A Hipnóloga e Trainer em PNL (Programação Neurolinguística), Mileine Vargas, do Rio Grande do Sul, ministrará uma palestra hoje à noite a partir das 19hs30 em Vilhena. O evento com entrada gratuita é promovido pela Fundação Milton Campos e será realizado no auditório do Hotel Luiz Eduardo Rover, localizado na rua Francisco de Assis Tidre, nº 63, bairro Jardim Eldorado.

A palestra motivacional que traz como tema “Mulheres de atitude para um mundo melhor” promete um momento único para as participantes com atividades e discussões de incentivo para enfrentar os desafios diários através de soluções e dicas preciosas. Para descontrair o público e proporcionar um momento agradável aos presentes haverá música ao vivo ao som de Gabi Schmadecke.

Sobre Milene Vargas

Mileine Vargas é Triner em PNL e Hipnóloga. Desenvolveu lideranças e atuou como gestora na área gráfica por quase 20 anos. Formada em Programação Neurolinguística pela Universidade da Califórnia, treinou pessoalmente com Anthony Robbins, Richard Bandler e Robert Dilts. É também a idealizadora do Programa de Desenvolvimento da Mulher e colunista na rádio Pampa.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.