Notícia publicada às 12:32:16 - 05/04/2018 e lida: 225 vezes   
    
  
  
Adilson de Oliveira recebe visita de autoridades de Presidente Médici
Autoridades debateram e intercambiaram experiências

Adilson de Oliveira recebe visita de autoridades de Presidente Médici
Adilson de Oliveira recebe visita de autoridades de Presidente Médici
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
DICOM/Câmara-Vha

Na manhã desta quarta-feira, 4, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB) recebeu a visita do presidente do PSD local, Ronaldo Giotto, e de autoridades do município de Presidente Médici: o presidente do PSD, Fabiano Gomes, o assessor jurídico da Câmara, Janary Barros (PSDB), o secretário de Arrecadação, Wagner Rocha (PV), o procurador, Dr. Sérgio César e o secretário de Fazenda Elton Biazzi.

A comitiva está participando de um curso em Vilhena e aproveitaram para visitar Adilson de Oliveira para tratar assuntos relacionados ao cenário político e à conjuntura atual local e regional.

Na reunião foi acordado que todos vão se reunir neste final de semana em Ji-Paraná no encontro estadual do PSD que terá a presença do presidente estadual da sigla, Expedito Neto.

"Conhecemos propostas e intercambiamos novas ideias para o desenvolvimento de ambas as cidades e do estado. Fico feliz em poder debater com autoridades que vivem outra realidade e ver que boas ideias podem ter o mesmo resultado, assim podemos nos valer de medidas que já tem eficácia comprovada e poder aplicar no nosso município", afirmou Adilson.

 

 

FONTE: DICOM - Câmara de Vilhena

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.