Notícia publicada às 12:25:18 - 05/04/2018 e lida: 916 vezes   
    
  
  
Camionete furtada em Goiás é recuperada pela PM, em Vilhena
Homem tentou fugir dos policiaias, mas foi preso.

Camionete furtada em Goiás é recuperada pela PM, em Vilhena
Camionete furtada em Goiás é recuperada pela PM, em Vilhena
Foto: Aline Rayane

Por
Aline Rayane

A Polícia Militar (PM) recuperou na noite de quarta-feira, 4, uma camionete que havia sido furtado na cidade de Goiânia – GO. O veículo foi encontrado em um sítio na Linha 125, área rural de Vilhena. O dono do sítio, um homem de 40 anos, foi preso.

De acordo com o registro policial, a PM realizava patrulhamento na Avenida Perimetral quando viram um motociclista em alta velocidade. O piloto não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu para dentro de um matagal a beira da estrada. Dentro do matagal, o piloto deixou a motocicleta e seguiu fuga a pé.

O homem foi detido pelos policiais e, ao ser indagado pela fuga, disse que fugiu, pois, o licenciamento da motocicleta estaria atrasado. Ele contou também que possui dois sítios na Linha 125. A PM então se dirigiu até o primeiro sítio e encontrou a localidade abandonada. No segundo sítio, os policiais encontraram 3 cartuchos de bala, calibre 16 e uma camionete L200 com placa de Goiânia-GO.

Ao consultar a placa do veículo no sistema, os policiais identificaram que a camionete havia sido furtada. Na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Goiânia, uma ocorrência de furto da camionete na cidade foi realizada na terça-feira, 3.

O homem foi preso e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), junto com a camionete. A motocicleta do suspeito foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran). A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que deve investigar o caso.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.