Notícia publicada às 16:37:19 - 05/04/2018 e lida: 506 vezes   
    
  
  
3º BPM: Policiais do PATAMO recuperam veículo furtado com placa de Goiânia
A placa do veículo é do Estado de Goiás.

3º BPM: Policiais do PATAMO recuperam veículo furtado com placa de Goiânia
3º BPM: Policiais do PATAMO recuperam veículo furtado com placa de Goiânia
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Nas primeiras horas da quinta-feira (05) Policiais Militares do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) do 3º BPM, com apoio de outras guarnições, recuperaram uma caminhonete que possuía restrição de roubo/furto e conduziram o agente, em Vilhena. A placa do veículo é do Estado de Goiás.

Ocorrência Policial

Durante patrulhamento rural na Avenida Perimetral, os militares do PATAMO deram sinal de parada para um condutor de uma motocicleta, que desobedeceu e empreendeu fuga da guarnição. Ao perceber que não conseguiria fugir mudou de direção, saiu da via adentrando em um matagal, sofreu uma queda com a motocicleta e continuou a fugir a pé, sobretudo foi alcançado e detido por dois policiais.

Após a busca pessoal, nada foi encontrado com Carlos V. M., que justificou a fuga em virtude do licenciamento do veículo estar atrasado. Durante a abordagem o homem disse possuir dois sítios na área rural de Vilhena e permitiu que os militares realizassem revistas nos locais.  Em um deles foi encontrada uma caminhonete com restrição de roubo/furto com placa de Goiânia, Estado de Goiás; além de 03 cartuchos de calibre 16. A casa do agente também foi revistada.

O autor do fato foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a caminhonete. Também foram confeccionados autos de infração referentes às transgressões de trânsito cometidas pelo agente e a motocicleta foi entregue no pátio da CIRETRAN.

 

 

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.