Notícia publicada às 09:37:32 - 05/04/2018 e lida: 1439 vezes   
    
  
  
Homem que ficou preso nas ferragens em acidente na BR-435 morre em Cerejeiras
Corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Cerejeiras.

Homem que ficou preso nas ferragens em acidente na BR-435 morre em Cerejeiras
Homem que ficou preso nas ferragens em acidente na BR-435 morre em Cerejeiras
Foto: Reprodução / Cone Sul Acontece

Por
Aline Rayane

Morreu no fim da tarde da quarta-feira, 4, Ailton Miguel de Lima Junior, de 36 anos, no Hospital Municipal de Cerejeiras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia para Colorado quando colidiu contra uma carreta bi-trem que vinha sentido oposto na BR-435. O acidente ocorreu por volta das 15h.

Leia: Acidente na BR- 435 deixa motorista preso nas ferragens com múltiplas fraturas

Ailton ficou preso entre as ferragens, mas foi socorrido com vida. Ao Vilhena Notícias, o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras afirmou que a vítima sofreu fraturas na perna e braço esquerdo e costelas.

Ailton foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cerejeiras em estado grave, não resistiu e faleceu no fim da tarde. A vítima deixou esposa e cinco filhos. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Cerejeiras. O sepultamento está previsto para às 16h.

O motorista da carreta não se feriu no acidente. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Civil de Colorado do Oeste.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.