Notícia publicada às 08:55:36 - 05/04/2018 e lida: 534 vezes   
    
  
  
Dois reforços e três dispensas; vilhenense define elenco para reta final do campeonato rondoniense 2018
Clube foi campeão do primeiro turno.

Dois reforços e três dispensas; vilhenense define elenco para reta final do campeonato rondoniense 2018
Dois reforços e três dispensas; vilhenense define elenco para reta final do campeonato rondoniense 2018
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

O atual campeão do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018, Vilhenense Esportivo Clube, apresentou nesta semana os dois últimos reforços do clube para a reta final do torneio e também, anunciou a dispensa de três jogadores do elenco.

Com vaga garantida na fase semifinal do Estadual, a diretoria programou a contratação de um meia atacante e de um goleiro, antes do encerramento das inscrições, findadas com o início do º 2º Turno, como reza o regulamento. Os dois estão aptos a jogar pelo clube.

O meia atacante Francisco Roney Vidal da Silva, 25 anos, atuou por; Pacatuba, Horizonte e saudoso clube Ferroviário (todos do Ceará). Nesse último ele conseguiu acesso a Série A do Cearense. “Estou feliz em vir para Rondônia. O futebol aqui é muito promissor, espero conseguir meus objetivos”, disse o atleta.

Kaiky Messias Bernardo, goleiro de 24 anos e 1,93 de altura, atuou pelo Uberaba e foi campeão da “segundona” em Minas Gerais pelo Ipatinga no ano passado.

AS DISPENSAS

Três dos atletas que compuseram o elenco do Vilhenense durante o primeiro turno do Estadual não fazem mais parte do grupo. São eles, o lateral esquerda e meia, Willam Santos, o goleiro Rodolfo, e o lateral direito Fiuza.

As dispensas vieram depois de algumas conversas entre jogadores e presidência, que optou pela saída do trio. “Houve

algumas divergências de ideias entre atletas e comissão técnica. Algumas declarações por parte dos atletas também pesaram na nossa decisão. Foi tudo acertado financeiramente e achamos certo a dispensa”, disse o presidente do clube, Waldir Kurtz.

O próximo jogo do Vilhenense será diante do Ji-Paraná, no sábado, 07, no Portal da Amazônia, às 20h00.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.