Notícia publicada às 16:05:02 - 04/04/2018 e lida: 683 vezes   
    
  
  
Governador de Rondônia renuncia ao cargo em caráter irrevogável
O documento foi entregue ao meio-dia na Assembleia Legislativa do Estado

Governador de Rondônia renuncia ao cargo em caráter irrevogável
Governador de Rondônia renuncia ao cargo em caráter irrevogável
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Confúcio Moura (MDB) protocolou hoje (quarta-feira, 4,) na Assembleia Legislativa de Rondônia a carta de renúncia ao cargo de governador em caráter irrevogável. Mais cedo ele havia anunciado oficialmente através de uma rede social que faria a formalidade na ALE na quinta-feira (05), porém se antecipou.

>> Vídeo: Confúcio anuncia que vai renunciar na sexta-feira

O documento foi entregue ao meio-dia na Assembleia Legislativa do Estado. A comunicação de sua saída está contida na Mensagem 46, de 4 de abril de 2017. Com a renúncia assumirá o cargo, na sexta-feira (6), o vice-governador Daniel Pereira.

Em várias entrevistas Confúcio já declarou que pretende disputar uma das duas vagas ao Senador Federal nas eleições deste ano, e segundo ele será pelo MDB, partido no qual está filiado há 30 anos.

(Foto: Divulgação).

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.