Notícia publicada às 10:51:16 - 04/04/2018 e lida: 860 vezes   
    
  
  
Vídeo: Confúcio anuncia que vai renunciar na sexta-feira
Governador diz que permanece no MDB.

Vídeo: Confúcio anuncia que vai renunciar na sexta-feira
Vídeo: Confúcio anuncia que vai renunciar na sexta-feira
Foto: Reprodução

Por
Renato Spagnol

O governador do estado de Rondônia Confúcio Moura (MDB) anunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira (4), no Palácio Rio Madeira em Porto Velho, que irá renunciar ao mandato na sexta-feira (6). O comunicado foi em vídeo divulgado por ele mesmo em uma rede social.

 “Quero comunicar a vocês todos que apresentarei a minha renuncia à Assembleia na quinta-feira [5] com a data de saída no dia 06, sexta-feira, onde o Daniel Pereira assumirá o Governo”, declarou Confúcio Moura.

Há mais de 30 anos filiado ao MDB, Confúcio disputou 9 eleições para cargos no Legislativo e Executivo. Ainda no comunicado ele ressaltou que foi convidado por muitos outros partidos, mas que permanece no MDB, onde deve concorrer a uma cadeira no Senado Federal.

>> Enquete aponta que menos de 30% dos rondonienses aprovam saída de Confúcio do governo para concorrer ao Senado

Assista

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.