Notícia publicada às 09:55:04 - 04/04/2018 e lida: 501 vezes   
    
  
  
Servidores da educação realizam ato público em Colorado do Oeste
Os trabalhadores ocuparam a Avenida Tapajós.

Servidores da educação realizam ato público em Colorado do Oeste
Servidores da educação realizam ato público em Colorado do Oeste
Foto: Reprodução / Cone Sul Acontece

Por
Redação

Os servidores da educação ligados ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) de Colorado do Oeste, realizaram na noite de terça-feira, 3, uma manifestação em prol de reivindicações ao Governo. A categoria completou 43 dias de greve no estado de Rondônia.

Os trabalhadores ocuparam a Avenida Tapajós, onde várias pessoas fizeram o uso da palavra, inclusive pais e estudantes que estavam presentes.

De acordo com o site Cone Sul Acontece, o diretor do Sintero de Colorado, Ricardo Claudio, afirmou em sua fala na manifestação que o governo aprovou uma lei que não podia cumprir.

“Em 2015 foi aprovada a Lei 3665, que é o Plano Estadual de Educação. A lei foi discutida em todos os municípios em sua primeira fase, depois em âmbito estadual, em seguida pelo Conselho Estadual de Educação, pela Assembleia Legislativa e pelo governo que se manifestou pela aprovação mostrando o que podia ou não cumprir”, disse o diretor.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.