Notícia publicada às 16:57:29 - 03/04/2018 e lida: 584 vezes   
    
  
  
Câmara realiza sessão ordinária nesta terça (03); projeto antinepotismo entra na pauta
Sessão acontece no auditório da prefeitura.

Câmara realiza sessão ordinária nesta terça (03); projeto antinepotismo entra na pauta
Câmara realiza sessão ordinária nesta terça (03); projeto antinepotismo entra na pauta
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Acontece a partir das 19h30 desta terça-feira (03) no auditório da Prefeitura Municipal, a 7ª sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal de Vilhena.

No espaço destinado à Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, está prevista a deliberação de Projetos de Lei, Projetos de Resolução, Decretos, Portarias e Indicações dos parlamentares. Entre os textos para apreciação está o projeto  5.405/2018 – de autoria dos vereadores Rafael Maziero (PSDB) e Ronildo Macedo (PV) – que “Dispõe sobre a vedação do Nepotismo no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta do Município de Vilhena”.

Na prática os legisladores querem “endurecer” as regras para proibir que o chefe do Poder Executivo Municipal (prefeito) contrate parentes para ocupar cargos em comissão. Atualmente está em vigor a Lei Municipal nº 3.703/2013, que veda o nepotismo no âmbito do Município de Vilhena, no entanto ela possui “brechas” que possibilitam tais contrações.

Veja íntegra da pauta:

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.