Notícia publicada às 09:48:55 - 04/04/2018 e lida: 255 vezes   
    
  
  
Prefeita participa do 1º Encontro Técnico do Profaz em 2018 em Vilhena
O evento está sendo promovido em Vilhena pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) e conta com representantes de vários municípios de Rondônia.

Prefeita participa do 1º Encontro Técnico do Profaz em 2018 em Vilhena
Prefeita participa do 1º Encontro Técnico do Profaz em 2018 em Vilhena
Foto: Semcom

Por
Redação

A prefeita Rosani Donadon participou na manhã desta segunda-feira, 2, da abertura do 1º Encontro Técnico do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (Profaz) em 2018.

O evento está sendo promovido em Vilhena pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) e conta com representantes de vários municípios de Rondônia. O encontro contará ao longo da semana com apresentação, pelos municípios, de resultados já obtidos com a implantação do Profaz, além das oficinas técnicas.

O conselheiro-substituto Francisco Júnior, representando o coordenador geral do Profaz, conselheiro Benedito Alves, citou e agradeceu o envolvimento de todas as instituições, assim como da equipe técnica interinstitucional que, ao longo desta semana, ministrará oficinas aos gestores e servidores municipais.

“Por meio do Profaz, temos uma missão desafiadora e essencial, que é o desenvolvimento econômico-sustentável dos municípios, a fim de reduzir a dependência das municipalidades em relação às transferências de recursos sejam estaduais ou federais”, disse.

A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, enalteceu o empenho do TCE e demais órgãos e instituições parceiras na realização do Profaz. “Parabéns ao Tribunal de Contas por nos oferecer esse programa em um momento crucial onde precisamos buscar soluções para promover o desenvolvimento econômico-sustentável dos municípios. Estamos confiantes que a implantação do Profaz em Vilhena, vai proporcionar bons resultados e contribuir para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou a prefeita.

 

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.