Notícia publicada às 10:56:46 - 03/04/2018 e lida: 1905 vezes   
    
  
  
Para roubar moto, ladrões armados entram em residência e ameaçam família em Vilhena
“Eles pediram para deitarmos no chão e não olharmos para eles se não iam matar a gente”, contou a trabalhadora do Atacadão de 26 anos, uma das vítimas.

Para roubar moto, ladrões armados entram em residência e ameaçam família em Vilhena
Para roubar moto, ladrões armados entram em residência e ameaçam família em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias / Ilustrativa

Por
Aline Rayane

Dois homens armados assaltaram a residência de uma família, na noite de segunda-feira, 2, no Setor 17, em Vilhena. Segundo o registro policial, os ladrões levaram um celular e uma motocicleta Honda NXR 160 BROS. “Eles pediram para deitarmos no chão e não olharmos para eles se não iam matar a gente”, contou a trabalhadora do Atacadão de 26 anos, uma das vítimas.

No momento do crime, além da mulher, estavam na casa o esposo de 28 anos e a filha do casal, de 6 anos. Ninguém se feriu.

A mulher contou ao Vilhena Notícias que estava na cozinha quando ouviu latidos dos cachorros. Ela foi para sala, onde a filha e o esposo estavam, quando dois homens entraram na residência encapuzados. Um deles portava uma arma, aparentemente uma pistola.

“Entraram dentro da minha casa com a arma apontada e mandaram a gente deitar no chão, pegaram o celular do meu esposo e perguntaram da chave da moto, meu marido mostrou onde estava e eles fugiram com ela”, contou a mulher. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas nas proximidades, mas não encontraram os criminosos. Somente na semana passada, a PM registrou dois roubos de motocicletas modelo BROS na cidade.

Leia: Criminosos roubam duas motos na noite de terça-feira em Vilhena

“Acho que eles já estavam cuidando para roubar, já que a BROS é umas das motos que mais estão roubando. Meu marido usava para ir trabalhar, agora vamos ter que usar juntos a minha”, lamentou a vítima.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.